caso Vandiele da Silva

Acusado de matar suplente de vereador é preso no litoral paulista

Por Redação 18/09/2019 - 08:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O professor Vandiele da Silva Araújo Rocha
O professor Vandiele da Silva Araújo Rocha

Foi preso, na manhã desta quarta-feira, 18, o segundo suspeito de matar o professor e suplente de vereador por Arapiraca Vandiele da Silva Araújo Rocha. A vítima foi assassinada no dia 30 de agosto.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, Cléber José de Souza Braga Júnior estava escondido em Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo. 

Ele estava foragido e foi preso em cumprimento de mandado judicial. Ainda conforme informações do delegado, o outro suspeito no crime já havia sido preso. Ele foi localizado e detido em um sítio na zona rural de Arapiraca.

“A população deve continuar a denunciar crimes pro meio do disque denúncia 181, ferramenta importante no combate à criminalidade”, destacou Gonçalves.

O caso

 Vandiele da Silva Araújo Rocha, de 41 anos, foi achado morto a facadas dentro de uma residência situada no bairro São Luiz, em Arapiraca. 

O veículo de Silva - um carro modelo Up de cor branca e placa QLA-4817 teria sido levado pelos suspeitos de cometerem o crime.


Encontrou algum erro? Entre em contato